..
Rafael Nadal e Roger Federer, os dois melhores tenistas do mundo certamente, deram início ao torneio em Doha com uma partida de exibição em uma quadra de tênis flutuante .
Normalmente, não há nada que um jogador de tênis odeie mais do que uma quadra alagada, mas neste caso, tanto Nadal e Federer foram mais do que felizes para molharem os pés, a fim de promover a próxima ATP Tour. Eles foram trazidos de barco, a uma quadra de tênis que flutua em uma lagoa, na costa de Doha, no Catar. Os dois trocaram algumas bolas amigável, mas evitou sprints, mais parecia um banho de luxo.
Nadal disse: "Nos últimos três anos temos feito algumas coisas diferentes, e esta foi uma experiência muito agradável." Federer acrescentou: "" Foi uma boa diversão. Ele era tão diferente. Você está sempre animado e nervoso para ver como ele vai sair. É sempre bom promover um evento e uma turnê inteira com o Rafa. "
O que é ainda mais impressionante é como essas duas lendas do tênis de deixaram a rivalidade em quadra, onde ela tem que ficar, e funciona tão bem para a promoção de diversos eventos, e tênis em si.