1. Você está gripada? - Não, por quê? - Daqui seu peito está bem cheio


2. O sou o Alface, mas para você facim

3. Curte estrelas? - Sim - Eu conheço um motel aqui pertinho que tem 5

4. Oi quer trocar seu sorvete por chocolate? Eu lhe dou Sensação e você me dá Sem-Parar

5. Ow! Você vai ter que pagar outra calça! - Eu? O que que eu fiz? - Fez o meu zíper estourar


6. Molhe o dedo e passe na roupa dela. Desculpe eu molhei você, é melhor irmos para minha casa tirar estas roupa molhada

7. Se tiver uma menina com um sotaque estranho: Ei sotaque diferente, vem cá pra ver se o beijo também é

8. Chegue para uma menina que namore Seu namorado faz Direito? - Não - Já que ele não faz, fique comigo que eu faço direitinho

9. Em uma festa a fantasia, encontre uma Branca de Neve (se você usar drogas pode fazer com qualquer menina)

   1. Branca de Neve!!Posso ser o seu Dengoso? ou

   2. Branca de Neve!! Vem me fazer Feliz. ou ainda

   3. Branca de Neve!! Vem aqui no meu cafofo que eu vou lhe mostrar porque me chamam de Mestre

   4. Branca de Neve!! Me chama de maça, me morde, que eu farei você ficar caidinha

10. Seu pai é o Michael Schumacher - Não! Por quê? - Porque ele faz curvas perfeitas

11. Gatinha, se você você fosse sal, eu beberia os oceanos

12. Eu tenho dois ursinhos, o tigo e migo, se eu ficar com tigo, você fica com-migo"

13. Prazer, Bob Esponja, posso morar na fenda do seu biquíni?

14. Moçaa... hoje é seu dia de sorte, vou lhe chamar de lençol e lhe levar pra minha cama

15. Se deus é luz, você e Itaipu

16. Oi, sabe como me chamam? - Não - Telescópio - Por quê? - Vem pra minha cama que vou fazer você ver estrelas

17. Depois de fumar crack você faz uma menina tomar um capote e grita: Desaaastre aéreo!!!

18. Seu nome é Tais? - Não - Porque você Taispetacular

19. Se você for emo... Você é eletricista? - Não - Ah porque eu estava a fim de fazer um fio-terra com você.

20. Se você for uma bicha rica: Γεια σου, τι κάνεις; - Hã??? - Ahhh, você não é grego? Queria tanto receber um beijo grego (se não sabe o que é isso não procure com a sua mãe do lado)